quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Conhecendo...

Sou um rapaz que sempre viveu algures, numa ilha dos Açores.
Sempre saltei de uma localidade para outra, tanto que nunca vivi mais de 2 anos e meio no mesmo sitio.
Agora estabilizei e espero ficar durante muitos anos neste ambiente.
Sou simples, nunca fui de grandes extravagancias, gosto da minha vida simples, de uma vida realista, sempre contando e tentando estar preparado para o pior.
Sou autónomo, durante anos tive de apreender a cuidar de mim, tratar de todos os aspectos da vida, desde do cozinhar ao pagar contas, entre outros.
Minha família é um pouco complicada, mas não deixo de os amar por isso (e lá os percebo à minha maneira).
Já sofri, mais do que possam imaginar, não dizendo que não existam casos piores que sim existem, pois temos que pensar que apesar de estarmos a sofrer, existe alguém, algures no mundo igual ou pior que nós.
Amor?
Sim, já sofri bastante nesse campo. Sofri, recuperei, amei, fui amado, hoje amo e sou amado.
Adoro meus amigos,  adoro a sua companhia, estou para eles no melhor e pior.
Resumindo, tive uma vida complicada, a qual fui simplificando...

Sem comentários:

Enviar um comentário